domingo, 15 de agosto de 2010

Dicas animes!




Pra variar um pouquinho os post por aqui, resolvi falar de alguns animes que assisti e gostei.
Hoje falarei do shoujo ok? Mais pra frente outros genero ^^


1° : Shoujo ( anime romântico ^^ )



Na minha opinião há dois animes que são simplesmente perfeitos no quesito romance.

Eles são :

Itazura na Kiss:Quem assistiu deve saber como este anime é lindo! Pra mim é o melhor em shoujo, pois tem um começo perfeito e meio e fim bem definidos ^^.

Este anime é a história de amor de Kotoko e Naoki desde os seus anos de escola até ao seu casamento. Tudo começa quando Kotoko se declara a Naoki dando-lhe uma carta de amor, mas é rejeitada em frente de todos e aí decide desistir dele para sempre. Curiosamente no mesmo dia dá-se um terremoto que destrói a casa de Kotoko e esta e a sua família acabam indo viver para casa de Naoki, recomeçando assim o desenvolvimento da sua relação. ( fonte Animescenter )

Um anime que vale mesmo a pena ver!!!!!!!


Kaichou wa Maid-SamaMuito kawaiii! Lembro-me que começei a acompanhar a história lendo o Mangá no OneMangá, simplesmente adorei. Logo depois soube da notícia sobre o anime...Também estou acompanhando *-*.

Comédia romântica sobre sobre a líder do grêmio estudantil, super rigorosa com o comportamento dos outros aluNOS. Por problemas financeiros pessoais, ela precisa trabalhar como "maid" em uma lanchonente, e é descoberta pelo maior galã do colégio.


Muito lindo e divertido ^^

Ja Ne ^^
Kissus

Um comentário:

  1. Kaichou wa maid sama... simplesmente incrivel e lindo *-*...
    Terminei de ve-lo hoje, indique outros por favor :)

    ResponderExcluir