segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rivais e Amantes ( SasuSaku )



Capítulo 1

Semanas se passaram, eu já não me lembro dele com tanta clareza, no começo me pegava pensando nele sem parar. Minhas amigas notaram o meu alvoroço, mas nada disseram. Na escola eu sou muito popular, por ser muito inteligente,sou a numero 1 da minha classe.

Eu estou muito ansiosa para um acontecimento que está por vir. O CEE ( Conhecimento em Evidencia ), eu tenho que enfrentar a minha turma em uma prova, depois a escola e assim enfrentar outros colégios.

**************************************


O dia finalmente chegou! Fiz a prova contra os meus colegas de classe e de escola, ambas as provas estavam muito fáceis, sendo assim passei nas duas. Eu tive provas com outras escolas até que no final restou a minha e o antigo campeão do CEE. Estava na hora de me preparar para enfrentar uma escola temida por todos, a Dragons School, um lugar aonde só gênios freqüentavam, é uma escola particular, só garotos e garotas de famílias ricas no país estudam lá. Daqui a poucos dias eu provarei a minha inteligência contra o aluno ou aluna mais inteligente daquele lugar e provarei que escolas publicas não perdem para particulares!

Perdida em meus pensamentos escuto passos atrás de mim, eram minhas melhores amigas. Ino e Hinata.
Ino é loira de olhos azuis profundos já Hinata é morena com olhos perolados.

- Meninas vamos sair hoje!?- pergunta a loira com o corpo avantajado.
- Sim...vamos..-disse Hinata com o seu jeitinho meigo de ser.
- E você Sakura?
- Não sei garotas, tenho que estudar para o CEE.
- Sakura, você é uma NERD! Não precisa estudar mais!- disse Ino, ela podia estar gozando de minha, mas sabia que estava preocupada comigo.
- Haha .
- Sakura, Ino tem razão, você dever descansar um pouco- Hinata também estava preocupada comigo *-*
- Vou pensar, até amanhã- disse saindo indo em direção a minha casa.
- Hinata aquilo foi um não, né?- pergunta a loirinha.
- Receio que sim........


******


O dia da prova chegou, o lugar marcado era uma escola que eu não conhecia, era afastada da cidade, no campo, quando cheguei que vi. “ É UMA FAZENDA E NÃO UMA ESCOLA!!!” . Fui eu, minha professora, o diretor, e a minha classe.
Avisaram que haveria um atraso com o exame e que podiamos conhecer o lugar que era realmente lindo.
Aquele lugar me lembra daquele dia em que encontrei o meu príncipe mistério. Sem perceber eu comecei a me afastar da sede onde seria a prova. Estava perdida em lembranças, até que ouvi uma voz.

- Ei! Você é Sakura Haruno não é?- me perguntou um homem que aparentava ter 20 anos de idade.
- Sim sou. Por que?
- Sou um fiscal da prova, pediria que voltasse a sede, neste lugar você poderá se atrasar para a prova.- ele estava com a expressão séria, obedeci voltando.

Andando pelos corredores avistei os alunas da Dragons School, todos com uniformes preto, todos lindos. Eles estavam fazendo uma roda em torno de um aluno, provavelmente o meu adiversario. Dei de costas e continuei a andar. Conheci o lugar quase que completamente, até que ouvi o alto falante me chamar:

Os concorrentes favor dirigir-se para a sala 3 que é a sala preparatória, vão sozinhos! Obrigada pela atenção.


Fui em direção a sala. Quando cheguei havia 2 fiscais na porta, abriram-na e eu entrei, não tinha ninguém.
“ Devo ter vindo muito rápido.....” pensei. Foi quando ouvi a porta se abrir novamente, era ele ou ela! Meu inimigo! ( nossa >.< ) Eu estava pronta para encará-lo com a expressão mais séria que tinha, só que no instante que ele entrou na sala eu fiquei muda e pasma.

“ É ELE!”


O meu príncipe misterioso! Ele era o meu concorrente??? Ele me olhou e disse com aquela voz fria.

- Oi....nos encontramos novamente.



CONTINUA.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário