sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um amor pra recordar

Capítulo 4 : Lua



[ POV'S Jessyca ]


Foi assim que começamos a namorar. Lembro-me bem que haviam menina do 3° ano que eram "fãns" do Kevin, que passaram a me odiar e a fazer ameaças contra mim, mas nada me separaria dele. Ter o Patrick de volta já estava quase esquecido em minha mente, na verdade eu só disse para o moreno que gostava dele por causa do "Tick". Ele tinha me deixado nervosa com uma atitude dele naquele dia e de raiva falei para Kevin que o amava. Foi então que tudo começou, ele me tratava como uma princesa, muito mais do que merecia, todos os dias no recreio passava mos juntos, isso não mudara, a única diferença eram os beijos...e que beijos. Cada beijo novo era um pouco mais de tamanho no sentimento misterioso que sentia por ele. Certa vez, saímos juntos, apenas eu e ele ninguém mais. Fomos a uma parque de diversões, não era muito romântico mas era incrível, pois eu acho que combinava perfeitamente com a minha personalidade e com a dele, pois mesmo com esse jeito misterioso e fechado, sei que Kevin é doce e brincalhão. Neste dia meu vestuário estava impecável e o dele idem, todas as roupas lhe caiam perfeitamente. Andamos em vários brinquedos até cansarmos, não sei de onde tirei toda aquela energia que era maior que a habitual. No final da tarde precisava mos ir embora mas o moreno não permitiu.

- Kevin eu tenho que ir, já são 17:00, meu brigará comigo se eu chegar tarde - disse.
- Espere morzinho, quero te levar em um lugar - me surpreendi com o apelido.
- Do que me chamou?
- Morzinho, combina com você - ele falava calmamente, como se fosse a coisa mais comum do mundo.
- Ah...
- Não gosta? Se desejar eu paro.
- Não tudo bem, mas acho que só Jeeh está bom - não sabia o que dizer aquele apelido me deixava encabulada.
- Hum, acho que não vou para então - ele olhou para mim.
- Como é?? Por que não?
- Adoro você bravinha, fica linda. E perder você ficando vermelhinha? Onwww
- Kevin seu ma-

Fui pega de surpresa por seus lábios tomando os meus. Ele me segurava com força contra seu corpo, fazendo o meu queimar violentamente. No começo eu lutei contra ele, mas foi inútil além dele ser mais forte eu desisti não muito depois me rendendo aos seu caprichos. O ritmo do beijo crescia e diminuía gradativamente, como se não quisesse ser parado nem interrompido, porem nossos corpos necessitavam de algo além dele, oxigênio. Paramos para respirar, ofegantes e um tanto desarrumados, Kevin pegou um de meus pulsos e me puxou até um carro parado em frente ao parque. Aparentava ser caro, tinha um motorista esperando para abrir a porta para nós. Por dentro era todo de couro e tinha um cheiro muito bom. O automovél começou a se mover e depois de alguns minutos para mos em frente a uma joalheria. Saímos do carro e Kevin me puxou para dentro da loja, as atendentes pareciam conhecê-lo, pois todas olharam para nós quando entramos e quando me viram suspiraram com decepção.

- Kevin, o que viemos fazer aqui? Eu tenho que ir pra casa! - disse tentando soltar meu braço.
- É rapidinho, temos que pegar uma coisa - ele esta um pouquinho nervoso.
- Se não demorar muito....

Para mos em frente a um balcão e o meu namorado ( *-* ) disse alguma coisa para a moça que nos atendeu, ela saiu e voltou com uma caixinha preta em mãos. Entregou para Kevin e ficou ali parada até ele olhar para a jovem e ela sair entendendo o recado.

- Queria te dar isso... - um sorriso malicioso esta estampado em seu rosto.
- Ah...o que é? - disse pegando a caixa.
- Abra e verá.
- Kevin!!! São alianças?????
- Parecem com outra coisa? - disse se divertindo com a cena.
- Como sabia o número do meu dedo?
- Um dia estávamos conversando sobre isso, não se lembra? - flashs de memória passavam em minha mente, do dia em que falamos disso - E me adiantei.
- Hum, obrigada... - meu rosto estava queimando de vergonha.

Eu não sabia o que fazer, estava com as peças mais lindas que já vi em toda a minha vida, nas minhas mãos. Não eram como alianças comuns, eram pratas com vários cristais incrustados nela, por dentro apenas duas iniciais, J & K . Eu tremia de emoção, percebendo que ele me levava a sério. Estava estática, olhando para ele, vendo o quanto eu podia ser, e era, feliz.

- Me de sua mão direita, colocarei para você.
- Claro - ele pegara minha mão e colocara a aliança beijando-a em seguida.
- Eu te amo Jessyca.
- Eu também me amo Kevin.
- Hã??? Esta estragando o clima sabia? - ele parecia confuso e mesmo assim lindo.
- Hahaha, brincadeira. Eu também te amo Amor.
- Você me chamou de Amor *-* ?
- Sim. Não posso? - fiz uma carinha de...O gato de botas do Sherek, sabem?
- Deve.

Me pegou pela cintura e puxou para si, prendendo nosso lábios de maneira acelerada. Um beijo com paixão e entrega, intenso até o ponto de me deixar maluca. Ele sabia como me deixar nas nuvens com um toque. Cada vez mais o beijo ia diminuindo o ritmo, mas quando ficava lento demais, Kevin fazia questão de aprofundá-lo. Havia me esquecido que estávamos em uma joalheria e aparentemente ele também, o que fez com que eu começa-se a empurrá-lo de leve. Para mos o beijo, por dois motivos. Um porque eu estava morrendo de vergonha o outro era o oxigênio que precisava mos. Kevin foi até o caixa e pagou as alianças, perguntei quanto custaram mas ele apenas sorrio e e me abraçou para falar no meu ouvido:

- O necessário, afinal e você quem vai usá-la.

Volta mos para o carro a fomos para minha casa. Ele me deixou em frente ao portão, mas em seguida nos dirigimos para um banco de uma praça que há em frente ao meu apartamento, ficamos alguns minutos conversando e olhando para a lua acima de nós.

- Sabia que hoje é um dia especial para certas culturas? -me perguntou com um largo sorriso.
- Não, por que? - nunca fui boa em História.
- Bom é uma longa história, mas o mais importante é o significado da lua.
- Não entendi.
- Um dia entenderá...
- Ok...tenho que entrar - disse me levantando.
- Eu te acompanho até o portão.

Chegando no portão ele me deu um beijo de Boa noite, quando estava pronta para me separar dele, Kevin me puxa e me da outro abraço, só que este mais apertado. No meu ouvido ele falou roçando os lábios em minha orelha.

- Durma com os anjos, minha fada. Te amo - eu arrepiei.

Ele me soltou e entrou no carro, indo embora em conjunto com as estrelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário