terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bleach

É....Minhas fanfics estão demorando então resolvi falar sobre um anime que assisti - não estou acompanhando no momento - e que é muuuuuuito bom!
Pra quem já viu, ou vê , sabe que tenho razão. Falarei sobre BLEACH!!
ÉÉÉÉÉ!!!! lol
Um anime que, quando lançado era febre entre o público otaku, pelo seu enredo cativante e enigmático.
Bom vou contar um pouco sobre a minha relação com Bleach.

Como conheci??

Bem pessoal, devo admitir que eu era meio que uma Narutards....É sério...Gente eu era muuuuuuuuito viciada em Naruto. Pra vocês terem uma ideia, minha mãe corto minha internet uma época por que eu assistia muito Naruto no Youtube...Ta parei. Continuando o que eu ia dizer. Por seu muito ligada a Naruto eu odiava qualquer anime que fosse considerado melhor que ele. Quando saiu Naruto Shippuuden, acho que foi quase no mesmo tempo, saiu Bleach. E foi aquela febre e tal. O que tem de ruim em NS - que qualquer Narutards tem que admitir - é a quantidade absurda de FILLEERRS!!! Mas que merd- é filler que não acaba mais! Todo shounnen é assim.. E por causa disso Bleach começou a se destacarna época. Eu ficava indignada e não queria aceitar que NS estava perdendo sua posição até que certo dia fui ver o ranking dos animes mais assistidos/baixados no Brasil e BLEACH estava em primeiro!! Surtei!
Meu melhor amigo, é fã de carteirinha de Bleach e acha Naruto pura viadagem...( é a opinião DELE ) Como ele me viu muito viciada em NS me mandou assitir Full Metal Alchemist, concordei. Ele me emprestou alguns DVDs com outros animes além de FMA. Gente eu amei FMA, assim comecei a me desligar um pouco de Naruto Shippuuden. Até que deixei de ser uma Narutard ( Gui valeu ) Mas meu ódio de Bleach ainda não tinha passado e pior eu tinha vontade de assistir, mas meu orgulho não me deixava...Até que uma dia o Gui começou a me falar mais sobre Bleach e comecei a me interessar. Muitos amigos meus, que são otakus, me apoiaram dizendo que deveria pelo menos ver um episódio. Contei isso para o meu amigo, no dia seguinte ele apareceu com 5 DVDs, todos cheios com o dito anime, fora os eps também haviam os filmes. Ta né. Aceitei, porém não assisti, fazendo ele ficar muito bravo comigo. Algum tempo depois comecei a ver o animes e VICIEI! Naquele momento percebi o quando Bleach era bom! Assisti 255 eps + filme, em uma semana no mínimo. Deixei ele feliz assim. Mas parei de acompanhar, pois estou meio ocupada com outros animes. Agora sempre fala com ele sobre Bleach, e Naruto...Continua sendo um dos meus preferidos, meu amor por este anime será eterno é claro, mas o vicio está controlado...

Do que fala Bleach??

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual. Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.


Espero que tenham gostado...
por hoje é só!! Kissus!!

( Este post é uma homenagem ao Guilherme, meu eterno amigo DEMI- Otaku. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário