sábado, 23 de outubro de 2010

Crueldade bem vinda cap 2 ( fanfic )

Cap 2!!!!


Era estanho dizer o que senti quando entrei pelas portas principais daquele lugar. Uma aura diferente da de fora. Os outros novatos estavam juntos comigo, e todos calados. Uma menina ao meu lado tremia e olhava para os lados com os olhos arregalados, me perguntei se era nervosismo, pois também estava assim. Mas não, era medo. Todo a nossa volta nos olhavam, não havia ninguém sem nos encarar. Tentei olhar apenas para frente, mas tudo o que vi foi as costas, aparentemente frias, de nosso guia. Um homem de 30 anos, com cabelos vermelho fogo, seus olhos tinham um brilho intenso mas hostil. A garota ainda tremia, então tentei confortá-la.

- Oi, sou Lucia. Prazer em conhece-la.
- Olá, me chamo Julia. Muito prazer - disse com uma voz fraca. "Será que estava doente?"
- Bom, teremos que ser amigas aqui dentro aparentemente, enfrentaremos dificuldades - disse eu.
- É. Tomara que fiquemos no mesmo quarto - ela sorriu e eu retribui.

Acho que não disse, mas aqui na Dragons School é como se fosse um colégio interno. Estudamos aqui, comemos aqui, dormimos aqui, vivemos aqui. Continuou o nosso tur pela escola, a estrutura era boa, mas os olhares me incomodavam. De repente veio a imagem do loiro na minha mente. " O que será que Mike está fazendo? Onde ele está? " pensava. Era ridículo. Mas antes de entrar pelos portões deste " presidio " terminei com Jared, que não ficou muito satisfeito, mas aceitou.
Nosso guia, Cloud, nos levou até um mural onde havia o nome dos nossos dormitórios, em que área do Campus ele ficava e seu colega de quarto. Eu fiquei no dormitório " Lune " , que é lua em francês. Julia ficou comigo para minha sorte, ela era bem legal até. Ao lado do mural tinha 5 garotas muito lindas, eram as monitoras. Cada uma levaria uma dupla para o quarto. Minha monitora era Monica, um moça muito gentil.

Chegando ao quarto, me surpreendi com o tamanho do lugar. Dava uns 3 do meu. Notei que os olhos de Julia brilhavam como diamantes. Ela estava feliz agora. Finalmente ninguém nos olhava com desprezo. Decidimos qual cama seria de quem até que fui na janela e achei linda a vista de fora. O Campus era maravilhoso, até que escuto uma voz.

- Lucia, o presidente do conselho estudantil quer -la. Por favor - disse Monica.
- Ah, claro - respondi - Ju, está tudo bem eu ir?
- Mas é claro Lu, vá eu arrumo suas coisas nas gavetas - respondeu.
- Valeu, então até mais.

Dito isso eu e Monica saímos corredor a fora....andamos, andamos e andamos. Parecia que nunca iríamos chegar ao lugar até entramos em um corredor sem saída que dava direto em uma porta enorme de carvalho, a monitora da 3 batidas na porta em entra, me deixando para trás. Espero alguma resposta, até que ela sai e me pede para entrar. Quando entro, me vi dentro de um escritório muito " chique " e bem de frente a mim havia uma mesa grande com alguém sentado em uma poltrona de couro vermelho de costas, olhando para a imensa janela de vidro no fundo da sala. A porta se fecha atrás de mim e uma voz diz.

- Aproximasse- eu conhecia aquele voz. Me aproximei - Finalmente chegou Luce. Estava ficando entediado - a cadeira se vira na minha direção, era ele. Mikeal Crudinados sentado nela.
- Você?? Onde está o presidente?? Ele me chamou e...
- Hum, então é assim o tanto que tem de bonita é o que tem de burra? - perguntou.
- O que disse? - retruquei.
- Minha linda, eu sou o presidente, resumindo eu lhe chamei.
- Como é?
- Exatamente o que ouviu. Deixe de dar uma de idiota pois sei que não é. Mas mesmo assim é linda - o sorriso malicisioso em seu rosto crescia cada vez mais.
- Bom, então estou de saída, com licença.

Disse me dirigindo á porta, porem quando estava quase chegando uma mão forte e fria me pega pela cintura, fazendo-me virar bruscamente e olhar para duas orbes grandes azuis, Mike estava muito perto de mim, muito mesmo. Tento me soltar, mas sua força era extraordinária. Fiquei meia " bamba " com o seu toque. A cada segundo eu sentia um arrepio em minha peles e choques leves, vendo minhas reações o loiro sorria satisfeito. Começou a chegar mais perto até que seu rosto estava a centímetros do meu e nossos corpos estavam colados. Suas mãos em minha cintura me apertavam chegando a doer. Sentia seu hálito doce entrando pelas minhas narinas. Seu olhos aparentarem 3 coisas, desejo, medo e culpa. Até que Mike me solta e leva as mãos ao pescoço, com sinal de dor, seu rosto começou a me assustar. E ele gritou.

- Saia daqui!! Já chega!! Por que agora?- sussurrou.
- Mike?? Você está bem?? - digo chegando mais perto dele.
- Não se aproxime!!! Estou de pedindo! É mais fácil assim.
- Certo...- me afastei " Mais fácil??" pensei.
-Ha, você me chamou de Mike, vou lhe chamar de Luci daqui pra frente - disse com aparente sofrimento nos olhos.
- Quer que eu chame alguém então? - perguntei aflita
- Por que Luci? Por que tinha que ser assim? É meu castigo certo? Esta certo, eu mereço - disse Mike olhando para o meu rosto.
- Como assim merece?? Você não fez nada...ainda....vou chamar alguém!
- Não, fique aqui. Não quero ninguém...isto esta errado...
- Espera, primeiro me diz para sair, agora para ficar...o que você quer? - perguntei e ele demorou a responder.
- Ser feliz com uma certa pessoa.

Aquilo me pegou de surpresa e um " baki " no meu coração ressoou. Por que vendo ele sofrer eu sofria junto? Por que quero abraça-lo e dizer que está tudo bem? Por que quero ver ele com aquele sorriso malicioso no rosto novamente? Por que penso tanto em alguém que nem conheço?. Tudo isso rodava em minha mente, naquele momento. Queria fazer algo mas aparentemente não podia. Só me era permitido observar aquele homem sofrer. Não me contive, e corri em sua direção, o abraçando contra meu peito com força. Ele não resistiu, não me parou, mas fez o mesmo. Comecei a chorar por alguma razão. E dizer palavras que simplesmente saiam.

- Está tudo bem! Eu estou aqui! Nunca mais vou sair do seu lado! - disse.
- Luci...você...como pode? - falou o loiro.
- Não fale nada, apenas se acalme.
- Posso fazer uma coisa? - perguntou a mim.
- Depende. Se for te machucar ainda mais, não - respondi seca.
- A vai, me machucar profundamente, mas também vai me fazer ficar melhor.
- Faça.

Quando percebo, ele está passando a boca suavemente por meu pescoço, me fazendo ter arrepios. Sua língua então passa por minha jugular, queimando e congelando o local, até que veio. Mike abre a boca e me mostra dois caninos pontiagudos e grandes, vindo em direção da minha pele. A dor. O medo. O calor. TUDO eu senti. Em unissimo. Meu sangue saia pelo buracos, feitos por seus dentes, o que escorria ele logo limpava. Gritava, mas não se dor e sim de desespero. Parecia que ele ia me matar, já estava sem forças me derretendo em seus braços. Só sentia o seu corpo colado ao meu até que tudo parou e senti minha boca ser tomada por outra. Mikeal beijava-ma com fervor e graça, combinávamos perfeitamente. Me apertava cada vez mais nele, como se este homem fosse sumir das minhas mãos. O que não demorou a acontecer, ele deter o beijo e se afastou, me deixando sentada no chão. Se levanta e arrumar o uniforme, virando para mim com um expressão completamente diferente da de momentos atrás. Ele estava sério e com seu sorriso malicioso de volta.

- Pode sair, foi o suficiente - disse.
- Como é? - perguntei - Você me usou?
- Exatamente. É isso que nós fazemos.
- Nós?
- Bem vinda Lucia! A escola Dragons School, uma escola de vampiros - disse Mike todo radiante.
- O que disse?
- O que ouviu. Usei você para matar minha cede. E esta é uma escola para vampiros.


Não quis ouvir mais nada, apenas sai correndo pela porta. De 2 coisas eu tinha completa certeza :

1ª : Mikeal era um vampiro.
2ª : Eu estava ferrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário