sábado, 23 de outubro de 2010

Crueldade bem vinda cap 2 ( fanfic )

Cap 2!!!!


Era estanho dizer o que senti quando entrei pelas portas principais daquele lugar. Uma aura diferente da de fora. Os outros novatos estavam juntos comigo, e todos calados. Uma menina ao meu lado tremia e olhava para os lados com os olhos arregalados, me perguntei se era nervosismo, pois também estava assim. Mas não, era medo. Todo a nossa volta nos olhavam, não havia ninguém sem nos encarar. Tentei olhar apenas para frente, mas tudo o que vi foi as costas, aparentemente frias, de nosso guia. Um homem de 30 anos, com cabelos vermelho fogo, seus olhos tinham um brilho intenso mas hostil. A garota ainda tremia, então tentei confortá-la.

- Oi, sou Lucia. Prazer em conhece-la.
- Olá, me chamo Julia. Muito prazer - disse com uma voz fraca. "Será que estava doente?"
- Bom, teremos que ser amigas aqui dentro aparentemente, enfrentaremos dificuldades - disse eu.
- É. Tomara que fiquemos no mesmo quarto - ela sorriu e eu retribui.

Acho que não disse, mas aqui na Dragons School é como se fosse um colégio interno. Estudamos aqui, comemos aqui, dormimos aqui, vivemos aqui. Continuou o nosso tur pela escola, a estrutura era boa, mas os olhares me incomodavam. De repente veio a imagem do loiro na minha mente. " O que será que Mike está fazendo? Onde ele está? " pensava. Era ridículo. Mas antes de entrar pelos portões deste " presidio " terminei com Jared, que não ficou muito satisfeito, mas aceitou.
Nosso guia, Cloud, nos levou até um mural onde havia o nome dos nossos dormitórios, em que área do Campus ele ficava e seu colega de quarto. Eu fiquei no dormitório " Lune " , que é lua em francês. Julia ficou comigo para minha sorte, ela era bem legal até. Ao lado do mural tinha 5 garotas muito lindas, eram as monitoras. Cada uma levaria uma dupla para o quarto. Minha monitora era Monica, um moça muito gentil.

Chegando ao quarto, me surpreendi com o tamanho do lugar. Dava uns 3 do meu. Notei que os olhos de Julia brilhavam como diamantes. Ela estava feliz agora. Finalmente ninguém nos olhava com desprezo. Decidimos qual cama seria de quem até que fui na janela e achei linda a vista de fora. O Campus era maravilhoso, até que escuto uma voz.

- Lucia, o presidente do conselho estudantil quer -la. Por favor - disse Monica.
- Ah, claro - respondi - Ju, está tudo bem eu ir?
- Mas é claro Lu, vá eu arrumo suas coisas nas gavetas - respondeu.
- Valeu, então até mais.

Dito isso eu e Monica saímos corredor a fora....andamos, andamos e andamos. Parecia que nunca iríamos chegar ao lugar até entramos em um corredor sem saída que dava direto em uma porta enorme de carvalho, a monitora da 3 batidas na porta em entra, me deixando para trás. Espero alguma resposta, até que ela sai e me pede para entrar. Quando entro, me vi dentro de um escritório muito " chique " e bem de frente a mim havia uma mesa grande com alguém sentado em uma poltrona de couro vermelho de costas, olhando para a imensa janela de vidro no fundo da sala. A porta se fecha atrás de mim e uma voz diz.

- Aproximasse- eu conhecia aquele voz. Me aproximei - Finalmente chegou Luce. Estava ficando entediado - a cadeira se vira na minha direção, era ele. Mikeal Crudinados sentado nela.
- Você?? Onde está o presidente?? Ele me chamou e...
- Hum, então é assim o tanto que tem de bonita é o que tem de burra? - perguntou.
- O que disse? - retruquei.
- Minha linda, eu sou o presidente, resumindo eu lhe chamei.
- Como é?
- Exatamente o que ouviu. Deixe de dar uma de idiota pois sei que não é. Mas mesmo assim é linda - o sorriso malicisioso em seu rosto crescia cada vez mais.
- Bom, então estou de saída, com licença.

Disse me dirigindo á porta, porem quando estava quase chegando uma mão forte e fria me pega pela cintura, fazendo-me virar bruscamente e olhar para duas orbes grandes azuis, Mike estava muito perto de mim, muito mesmo. Tento me soltar, mas sua força era extraordinária. Fiquei meia " bamba " com o seu toque. A cada segundo eu sentia um arrepio em minha peles e choques leves, vendo minhas reações o loiro sorria satisfeito. Começou a chegar mais perto até que seu rosto estava a centímetros do meu e nossos corpos estavam colados. Suas mãos em minha cintura me apertavam chegando a doer. Sentia seu hálito doce entrando pelas minhas narinas. Seu olhos aparentarem 3 coisas, desejo, medo e culpa. Até que Mike me solta e leva as mãos ao pescoço, com sinal de dor, seu rosto começou a me assustar. E ele gritou.

- Saia daqui!! Já chega!! Por que agora?- sussurrou.
- Mike?? Você está bem?? - digo chegando mais perto dele.
- Não se aproxime!!! Estou de pedindo! É mais fácil assim.
- Certo...- me afastei " Mais fácil??" pensei.
-Ha, você me chamou de Mike, vou lhe chamar de Luci daqui pra frente - disse com aparente sofrimento nos olhos.
- Quer que eu chame alguém então? - perguntei aflita
- Por que Luci? Por que tinha que ser assim? É meu castigo certo? Esta certo, eu mereço - disse Mike olhando para o meu rosto.
- Como assim merece?? Você não fez nada...ainda....vou chamar alguém!
- Não, fique aqui. Não quero ninguém...isto esta errado...
- Espera, primeiro me diz para sair, agora para ficar...o que você quer? - perguntei e ele demorou a responder.
- Ser feliz com uma certa pessoa.

Aquilo me pegou de surpresa e um " baki " no meu coração ressoou. Por que vendo ele sofrer eu sofria junto? Por que quero abraça-lo e dizer que está tudo bem? Por que quero ver ele com aquele sorriso malicioso no rosto novamente? Por que penso tanto em alguém que nem conheço?. Tudo isso rodava em minha mente, naquele momento. Queria fazer algo mas aparentemente não podia. Só me era permitido observar aquele homem sofrer. Não me contive, e corri em sua direção, o abraçando contra meu peito com força. Ele não resistiu, não me parou, mas fez o mesmo. Comecei a chorar por alguma razão. E dizer palavras que simplesmente saiam.

- Está tudo bem! Eu estou aqui! Nunca mais vou sair do seu lado! - disse.
- Luci...você...como pode? - falou o loiro.
- Não fale nada, apenas se acalme.
- Posso fazer uma coisa? - perguntou a mim.
- Depende. Se for te machucar ainda mais, não - respondi seca.
- A vai, me machucar profundamente, mas também vai me fazer ficar melhor.
- Faça.

Quando percebo, ele está passando a boca suavemente por meu pescoço, me fazendo ter arrepios. Sua língua então passa por minha jugular, queimando e congelando o local, até que veio. Mike abre a boca e me mostra dois caninos pontiagudos e grandes, vindo em direção da minha pele. A dor. O medo. O calor. TUDO eu senti. Em unissimo. Meu sangue saia pelo buracos, feitos por seus dentes, o que escorria ele logo limpava. Gritava, mas não se dor e sim de desespero. Parecia que ele ia me matar, já estava sem forças me derretendo em seus braços. Só sentia o seu corpo colado ao meu até que tudo parou e senti minha boca ser tomada por outra. Mikeal beijava-ma com fervor e graça, combinávamos perfeitamente. Me apertava cada vez mais nele, como se este homem fosse sumir das minhas mãos. O que não demorou a acontecer, ele deter o beijo e se afastou, me deixando sentada no chão. Se levanta e arrumar o uniforme, virando para mim com um expressão completamente diferente da de momentos atrás. Ele estava sério e com seu sorriso malicioso de volta.

- Pode sair, foi o suficiente - disse.
- Como é? - perguntei - Você me usou?
- Exatamente. É isso que nós fazemos.
- Nós?
- Bem vinda Lucia! A escola Dragons School, uma escola de vampiros - disse Mike todo radiante.
- O que disse?
- O que ouviu. Usei você para matar minha cede. E esta é uma escola para vampiros.


Não quis ouvir mais nada, apenas sai correndo pela porta. De 2 coisas eu tinha completa certeza :

1ª : Mikeal era um vampiro.
2ª : Eu estava ferrada.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fanfic Nova!!

Demorei mas escrevi!! Espero que esta seja tão boa quanto a primeira...Aproveitem!

Crueldade bem vinda.

Capitulo 1


Me chamo Lucia Kreftzy e tinha 17 anos na época. Queria entrar para a melhor faculdade do país, a Dragons School. Mas apenas ricos a frequentavam, e minha família não tinha renda suficiente para me fazer pertencer a ela. Tornando o meu sonho quase impossível, porém ele fora ajudado por um noticia publicada no jornal.

" Dragons School abre exame de seleção pela primeira vez na história da instituição "

Fique quase maluca. Lembro-me que desde que decidi ir para lá, e não me lembro bem o motivo, estudava como uma condenada. Lendo a matéria constatava que apenas 10 vagas seriam abertas, um trecho que o diretor da escola disse á reportagem era assim:

" Nós querermos alunos verdadeiros. E este exame terão várias surpresas. "

Mas para meu desespero, continuando a ler, constatei que 3 mil pessoas já haviam sido escritas, aquilo me entristeceu profundamente, mas minha mãe que sempre me apoio me disse para ficar de cabeça erguida e não desistir agora que a chance que tanto esperei apareceu. E assim fiz.

No dia seguinte, fui acompanhada de meus pais, até um famoso hotel que estava no jornal como o local de inscrição. Chego e encontro com uma fila gigantesca, mas continuei ali, forte e digna. Olhando em volta percebi várias pessoas que já haviam feito a dita inscrição, mas algo estava errado, pois todos estava muito abalados e cabisbaixo noto também que há vários vigias nas filas e todos são muito bonitos. Comecei a ficar preocupada com minha mãe que aparentava cansaço.

- Mãe, a senhora está bem? - disse.
- Sim, querida - respondeu ela. Meu pai estava falando com um pai de outro concorrente, que pelo visto já fizera inscrição, meu pai veio em nossa direção.
- Não é um preenchimento de um simples formulário como parece, mas sim um exame.
- Como é pai?? Como exame?? - digo alarmada.
- É como seu pai disse, senhorita.

Uma voz grave e suave veio das minhas costas, quando me viro me deparo com um homem alto de olhos e cabelos negros intensos. Ele era lindo. Percebi que era um dos vigias da " teste surpresa " parecia ter 30 anos mais ou menos, mas tinha uma postura tão elegante que camuflava sua idade. Ele olhou diretamente para mim e disse com um tom calmo e gentil.


- A prova que iria fazer daqui a 3 meses será contada apenas como 20 % de sua média total a que vale mesmo é essa, ou seja, 80 %.
- Mas senhor, não havia nada dizendo que isto seria um teste, nem pude me preparar - disse envergonhava, pois aquelas orbes negras invadiam as minhas verdes.
- É exatamente como lhe disse, e havia sim se leu o jornal. Nosso presidente disse. - respondeu.
- Disse??

Até que me lembrei daquele trecho! O presidente havia dito que queria alunos verdadeiros para a escola, e quando se vai fazer um fomulário pode muito bem mentir, mas em uma entrevista está cara a cara com que lhe faz as perguntas e você fica com uma tensão maior do que a esperada, mas quando se está despreparado ela cresce ainda mais.

- É verdade...
- Viu. O verdadeiro " eu " de alguém vale mais do que qualquer coisa, criança. Nunca se esquece disso. E quando for sua vez, seja você mesmo e assim já estará passada - disse o homem se retirando.


Fiquei pensando no que ele disse e acabei nem notando a fila andar, minha mãe e meu pai tinha ido na cafeteria, logo chegaria a minha vez, e assim se fez. Uma mulher ruiva muito bela me chamou e me dirigiu até uma sala. Quando entrei, havia uma mesa de mogno muito linda, e um homem sentado a frente de outra cadeira. O rapaz era lindo, sua postura invejável e seus olhos pareciam penetrar em minha alma, feito isso ele sorriu.

- Está calma, sabe que não é uma simples inscrição então - disse ele.
- Sim, senhor - comecei a ficar nervosa até que me sentei.
- Comecemos. Por que a Dragons School?

Notei que ele não me perguntou o motivo de eu querer entrar na escola, mas sim por que escolhi justo ela. Varias respostas surgiram na minha mente uma melhor que a outra, mas de repente a imagem daquele vigia me veio a mente. Ele me dissera para ser o meu verdadeiro 'eu' e dizer apenas a verdade, mentir para o entrevistador é mentir para mim. Optei pelo o que achava correto.

- Então? Não irá me responder? Já está com medo de mim? - disse o jovem.
- Ah... Na verdade não sei muito bem o porque eu escolhi a D.S., pois desde pequena meus pais falavam nela e cresci querendo entrar nessa instituição. Estudei e corri atrás do meu sonho, que para uma menina pobre como eu era impossível ser realizado, porém nunca deixei de acreditar que um dia conseguiria.
- Hum...foram seus pais então que a fizeram querer ser um aluna nossa? - rebateu.
- NÃO! Quer dizer...não. Eu não sei por que, mas quero ser uma Dragon também. - disse a verdade.
- É por isso que este exame é surpreso, quero ver o seu " eu " interior, dos nossos futuros alunos. Bem vamos a próxima pergunta. Está pronta para enfrentar as dificuldades que estão por vir? - perguntou em um tom gentil
- Não desisti até agora, porque quando alcançasse meu sonho desistiria? - disse firme e decidida.
- Perfeito...- sussurrou.
- O que disse senhor?
- Nada. Ultima pergunta. Se passasse pro algo estranho ou até mesmo assustador, desistiria? - sua voz estava séria e amarga agora. Ele ficou tenso.
- Nunca.
- Ótimo....- ele relaxou - Bem vinda a Dragons School, senhorita.
- COMO É?? Mas e o outro teste?? - disse espantada.
- Bom, alcançou nota máxima neste, amenos que queira...
- Ah??
- Olhe menina, várias pessoas já passaram na minha frente, e todas gaguejaram ou tentaram parecer fortes com mentiras nas 3 perguntas, mas você foi direta e verdadeira. É isso que procuramos - dizia sorrindo.
- Obrigada...- comecei a sentir as lágrimas rolarem em meu rosto. Finalmente havia conseguido o que tanto desejava.

Quando sai da sala de entrevista, comecei a procurar meus pais, não achando-os ligo para minha mãe que diz para esperar por eles em frente a saída. Assim faço. Chegando no portão, vejo aquele fila que continua enorme, e algumas MENINAS em uma roda em torno de alguém. Ou melhor de algumas pessoas. Reparando melhor, eram 4 meninos lindíssimos. Um moreno, um ruivo, um de cabelo castanho e um que me chamou mais atenção. Ele era alto com cabelos loiros, lisos caídos em frente aos olhos, e que olhos! Eram de um azul claro e profundo. Fiquei presa olhando para o seu rosto e seu sorriso até que algo me surpreendeu, o garoto olha diretamente para mim. Um breve arrepio surgiu em minha pele, aquelas orbes azuis perfeitas pareciam me prender cada vez mas. Meu mundo se silenciou, eu só podia -lo. Mas senti medo por algumas razão, me encolhi abraçando meu peito e desviando o olhar. Fecho os olhos com força para tentar tirar a imagem dele da minha mente, mas escuto gritos mais intensos daquelas garotas de antes. Eu não acreditava no que via, o loiro estava vindo na minha direção, decidido e com passos firmes. Parou na minha frente e então me encarou. Outro arrepio, só que mais intenso com ele próximo a mim. Foi chegando mais perto do meu corpo e cada passo dele para frente era um meu para trás, até que uma parede me impediu de continuar. Ele ficou a centímetros de mim, ainda abraçada ao meu peito, me aperto mais. Vendo meu medo ele esticou sua mão para tocar em meu rosto, seus dedos eram frios como a neve, mas era um frio gostoso.

- Ah...com licença... - digo - Pode tirar a mão de mim?
- Coitadinha...nem sabe o que a espera no futuro, tão bela mas sofrerá tanto...- diz o loiro.
- Como é???
- Exatamente o que ouviu, garota. Sofrerá em minhas mãos - seus olhos estavam com um brilho de crueldade e sofrimento. Não sabia ao certo qual era o mais forte.


O rapaz começou a chegar mais perto de mim a ponto de sentir o seu perfume. Era doce e azedo ao mesmo tempo, com o seu cheiro eu já não respirava direito. Até que o encanto fora quebrado e escuto uma voz conhecida gritando meu nome. Não, não era a voz de alguém da minha família.

- Lucia !!!!! - olhei e o vi correndo, com meus pais.
- Jared...- disse com um pouco de descepção em minha voz, olhei para os olhos azuis que ainda me encaravam - Meu namorado.
- Hum, interessante - disse brincando com a mão agora em meu pescoço.
- Luci - Jared chega e me abraça com força eu retribui é claro. Mas ainda olhando nos olhos do ser misterioso atrás do garoto que me amava - Queria tanto te ver, querida. Então me conte, fiquei sabendo pelos seus pais que não era uma inscrição comum.......

Jared continuou falando sem parar, mas a única coisa em que eu prestava mesmo atenção era no loiro me encarando e sorrindo. Meus pais pais quando chegarão e virão o rapaz, por algum motivo ficaram estáticos. Os amigos dele nesse meio tempo ficavam dando atenção as suas " fãs ", foi quando notei que os 4 garotos usavam o uniforme da Dragons School, eram alunos de lá!!!

- Luce?? Está me ouvindo, amor? - perguntou meu namorado.
- Ah, claro.
- Então quem é seu amigo?? - disse Jared olhando para os garoto de olhos azuis.
- Ele é- fui interrompida por uma voz perfeita e doce. Era ELE.
- Sou Mikeal Crudinados - disse - pode me chamar de Mike, como a maioria. E não, não sou amigo de sua namorada.
- Então por que a estava tocando? - disse Jared desconfiado.
- Porque futuramente seremos colegas - responde Mikeal.
- Mas nem saiu o resultado.
- Acredite meu rapaz, ela já estava aceita a muito tempo - Mike olhou para os meus pais e os comprimentou solenemente, olhou novamente para mim e disse - Não veremos em breve Lucia. Espere por mim.

Quando saia, passou ao meu lado e disse.

- Eu serei o seu castigo pela demora.

Mal sabia que o que ele dizia era verdade.

domingo, 17 de outubro de 2010

30 Seconds to Mars!

Hoje resolvi falar de uma coisa não muito involvida com animes, né....
Uma das minhas bandas favoritas, 30 Seconds to Mars! Tem muita gente ainda tem preconceito, com relação as estas bandas, pois sempre estão com um estilo "chamativo " . Mas deveriam primeiro ouvir a musica deles para depois criticar! Admito que antes era assim comigo, mas mudei meu conceito depois de conhecer o trabalho deles mais de perto. ^^ Deixarei alguns clips para darem uma olhadinha, tenho certeza que vão gostar.
Kissus Su-chan :3

( a primeira música foi feita para Final Fantasy!! )










quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vlog!!!

Yo gente linda!! Não, não é a fanfic....de novo....

Hoje estou aqui para lhes endicar o Vlog, ou canal no Youtube, do meu linds fofuxão, Hiru. Vocês se lembram que uma época o Blog ficou um pouco inativo?? Bom é por que eu tinha feito outro blog em parceria com ele, mas como o o Hiru é muito estudioso e esforçado e eu sou preguiçosa, o Nihon Time ( nome do outro blog ) ficou abandonadinho...mas futuramente esperamos voltar com força total ao nosso amado Nihon.
Voltando ao assunto, a divulgação do Vlog do Hiru, ele ainda possui apenas um vídeo de apresentação e tal, mas em breve haverão outros, gostaria que vocês dessem uma olhadinha e tentassem acompanhar o trabalho dele como um Vlogger que pelo visto será muito legal.
Vou deixar o link para conferirem.

http://www.youtube.com/hiruburton

Kisssussss
Ja ne!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Bleach

É....Minhas fanfics estão demorando então resolvi falar sobre um anime que assisti - não estou acompanhando no momento - e que é muuuuuuito bom!
Pra quem já viu, ou vê , sabe que tenho razão. Falarei sobre BLEACH!!
ÉÉÉÉÉ!!!! lol
Um anime que, quando lançado era febre entre o público otaku, pelo seu enredo cativante e enigmático.
Bom vou contar um pouco sobre a minha relação com Bleach.

Como conheci??

Bem pessoal, devo admitir que eu era meio que uma Narutards....É sério...Gente eu era muuuuuuuuito viciada em Naruto. Pra vocês terem uma ideia, minha mãe corto minha internet uma época por que eu assistia muito Naruto no Youtube...Ta parei. Continuando o que eu ia dizer. Por seu muito ligada a Naruto eu odiava qualquer anime que fosse considerado melhor que ele. Quando saiu Naruto Shippuuden, acho que foi quase no mesmo tempo, saiu Bleach. E foi aquela febre e tal. O que tem de ruim em NS - que qualquer Narutards tem que admitir - é a quantidade absurda de FILLEERRS!!! Mas que merd- é filler que não acaba mais! Todo shounnen é assim.. E por causa disso Bleach começou a se destacarna época. Eu ficava indignada e não queria aceitar que NS estava perdendo sua posição até que certo dia fui ver o ranking dos animes mais assistidos/baixados no Brasil e BLEACH estava em primeiro!! Surtei!
Meu melhor amigo, é fã de carteirinha de Bleach e acha Naruto pura viadagem...( é a opinião DELE ) Como ele me viu muito viciada em NS me mandou assitir Full Metal Alchemist, concordei. Ele me emprestou alguns DVDs com outros animes além de FMA. Gente eu amei FMA, assim comecei a me desligar um pouco de Naruto Shippuuden. Até que deixei de ser uma Narutard ( Gui valeu ) Mas meu ódio de Bleach ainda não tinha passado e pior eu tinha vontade de assistir, mas meu orgulho não me deixava...Até que uma dia o Gui começou a me falar mais sobre Bleach e comecei a me interessar. Muitos amigos meus, que são otakus, me apoiaram dizendo que deveria pelo menos ver um episódio. Contei isso para o meu amigo, no dia seguinte ele apareceu com 5 DVDs, todos cheios com o dito anime, fora os eps também haviam os filmes. Ta né. Aceitei, porém não assisti, fazendo ele ficar muito bravo comigo. Algum tempo depois comecei a ver o animes e VICIEI! Naquele momento percebi o quando Bleach era bom! Assisti 255 eps + filme, em uma semana no mínimo. Deixei ele feliz assim. Mas parei de acompanhar, pois estou meio ocupada com outros animes. Agora sempre fala com ele sobre Bleach, e Naruto...Continua sendo um dos meus preferidos, meu amor por este anime será eterno é claro, mas o vicio está controlado...

Do que fala Bleach??

Ichigo era um adolescente de 15 anos brigão e possuía o dom de ver espíritos, aos quais ele tentava ajudar, embora ficasse nervoso com a maioria deles. Certa noite, em seu quarto, entra uma mulher vestida com um kimono preto. Ele a reconhece como um espírito, e ela se assusta por ele conseguir vê-la. Ela diz ser um Shinigami. Sua missão é simples: ir para a Terra e fazer o enterro da alma (Soul Burial), mandando espíritos puros (Plus) para a Soul Society, e purificar os Hollows, uma ameaça para os humanos e espíritos. Enquanto ela explica, um dos Hollows ataca a casa de Ichigo atrás de sua grande energia espiritual. Ele vai lutar contra o monstro, que desfere um ataque. A Shinigami o salva, se ferindo gravemente. Ela diz que há apenas um jeito dele vencer: virando shinigami. Para tanto, ela deveria transferir metade de seu poder espiritual. Só que algo acontece, e não apenas metade, mas toda sua energia espiritual é sugada. Com isso, o recém shinigami derrota o Hollow. Então a misteriosa mulher se apresenta, se denominando Rukia.


Espero que tenham gostado...
por hoje é só!! Kissus!!

( Este post é uma homenagem ao Guilherme, meu eterno amigo DEMI- Otaku. )