sexta-feira, 18 de março de 2011

Tentando voltar ^^ 2


Oi gente...

Desculpa a super demora pra postar aqui, mas com a corrida do dia-a-dia está meio difícil. Tenho até que dar uma passadinha no Sombras, mas estou sem tempo ( ou estou com preguiça? )
Um recadinho, estou fazendo uma nova fanfic ( tomara que essa eu termine (yn) ) Minha amiga disse que está ficando boa, quero só ver...

Bom hoje eu vim indicar um anime e uma música.

O anime é o GOSICK. Talvez tenha gente acompanhando, mas quem não estiver vai gostar.

A história de GOSICK acontece no ano de 1924 em uma pequena nação européia, a fantasiosa Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. Acompanhem Kujo e Victorique enquanto eles se esforçam para resolverem todo o tipo de mistério assustador.( imagem ao lado )

Se interessaram? Espero que sim, pois eu adoro GOSICK!!


Vamos a música . Ela é a trilha sonora do anime Star Driver. De uma das sacerdotisas. Muito perfeita ( pra quem gosta de músicas calmas )








Bom...é isso. Até a próxima!

2 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fanfic da Su-chaaaaaaaaaaaaaaaaan

    Gosick é um anime no melhor estilo Agatha Christie, com a clara influencia japonesa com o estilo "destino selado" e vamos viver o momento".
    Admito que não esperava muito desta safra de animes mas Gosick é uma "boa" surpresa.
    Valeu Su-chan

    ResponderExcluir
  2. pesssoal,fiz um blogger a fim de divulgar o trabalho dos fansubs,mas deixo claro que minha intenção não é competir com niguém,e sim divulgar o trabalho de dos fansubs,porque sem eles não tería-mos os animes para assistir,já deixo meu muito obrigado pelas horas e horas de alegria que eles me proporcionaram,não só eu como milhares de fans pelo brasil,ainda não esta 100% pronto,mas acho que hoje consigo termilá-lo (a staff é apenas eu) é amador,mas o que importa é a divulgação do trabalho dos fansubs!queria solicitar parceria com vcs,me enviem o banner para meu email vanderleimonteiro23@yahoo.com.br!o endereço do blogger é http://vmanimesdown.blogspot.com/ obrigado pela atênção,aguardo resposta!já add seu banner

    ResponderExcluir