sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Parceria e novidades!

Ola pessoal!!! Nossa estava morrendo de saudade do meu blog lindo, e de vocês é claro >.< .

Bom primeiro o porque desse post ter demorado tanto...

Primeiro porque minha preguiça falava mais alto.
Segundo porque não tinha nada de legal para postar...Então ia apenas postando no Sombras e no Nihon Time...
Então....Me desculpem!


Ok, vamos agora as novidades que estou trazendo para o blog.

Nesses dias sem postagem, fiquei lendo algumas fics minhas e de outras pessoas e resolvi dar continuidade a Rivais e Amantes. \o/
É aquela fic SasuSaku...quem nunca viu volte um pouco os post que encontrará ;p
Muitas pessoa me pediram, então os atenderei.

Agora, a Crueldade bem vinda....por enquanto está dada como cancelada, pois eu -li e vi que não tem muito nexo a história....pode até estar com um pouquinho, mas começou a ficar chata =/.

Certo certo certo....
Bem, o titulo do post já diz, parceria...mas com quem??

Eu já divulgo o Nihon aqui sempre que posso, e agora teremos mais um parceiro. É o Mangás-ks Project, o blog do meu querido Capitão Ryaku. Um lugar com grande mangás e ótimos wallpapers e muito mais! Não deixem de visitar as tirinhas das incríveis aventuras de Ryaku-san!! Eu leio e recomendo.


É isso pessoal, o button do Mangás-ks está aqui ao lado, pertinho do Sombras, ok??

Kissus e aguardem por novas notícias!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Notícias...

YOOOO MINNNAAAAA!
A quanto tempo, ? Bom estou aqui para lhes desejar um Feliz Ano novo, pois não pude desejar antes. Hoje também eu gostaria de agradecer ao meu Capitão Ryaku por ter feito um Button do nosso blog, OBRIGADA. Agradecer também ao Tenente DBatta, que sempre me dá a maior força, tanto aqui como nos sombras, OBRIGADA²!!! O post desse dia 8 é em homenagem à eles. E também a outras pessoas como: O meu Líder Kill, Pedro, Katy e outros mais....

E também trouxe algumas noticias para vocês meus queridos amigos Otakus! ( e simpatizantes )

A primeira noticia é sobre uma anime que todos nós aguardamos ansiosamente! Supernatural The Animation.
Saiu ontem na ANMTV, que o cantor GACKT, fará um personagem na série. Leia o artigo :


O cantor e ator japonês Gackt vai fazer parte do elenco de dublagem de Supernatural: The Animation, anime baseado na série de TV. O personagem a ser dublado pelo artista seráAndy, que assim como Sam Winchester, recebe poderes especiais de um demônio e se torna uma das crianças videntes.

A participação de seu personagem será de extrema importância nos últimos episódios da primeira temporada do anime. Gackt, que é um grande fã da série original, vai participar da premiere, no dia 3 de Fevereiro, no Japão. Os seis primeiros episódios serão lançados no dia 23 do mesmo mês, e os volumes seguintes em 9 de Março (6 episódios), 23 de março (6 episódios) e 6 de abril (4 episódios), todos disponíveis em DVD e Blu-ray.

Produzido pelo estúdio japonês Madhouse, em parceria com a Warner Bros., Supernatural: The Animation irá retratar a jornada dos irmãos Winchester em busca do motivo da morte de sua mãe, se deparando com misteriosos fenômenos paranormais. A primeira temporada irá englobar elementos da primeira e segunda temporada da série original.
Fonte: ANMTV


Que linds!! Eu amo o Gackt, a voz dele é simplesmente hipnotizador. Ele bem que poderia aparecer no anime, ? Bom ai seria um Live...melhor deixar quieto ^^


Próxima notícia!

De acordo com o que está escrito no texto da ANMTV, o SBT, exibirá o inédito filme de Pokemon 7 : Alma Gêmea.


O SBT programou para a próxima quarta, dia 12/01 às 17h30 no Cinema em Casa, a exibição do até então inédito Pokémon 7: Alma Gêmea (Pokémon Destiny Deoxys). O longa foi produzido em 2004 no Japão e lançado em DVD aqui no Brasil em 2008 pela Europa Filmes, cujo histórico de produtos também inclui outro filme da franquia, Pokémon: Jirachi – Realizador de Desejos, que possivelmente também será exibido pelo canal no futuro.

No sétimo longa, já na fase Advanced, Ash e seus amigos estão passando as férias na cidade de Larousse, no novo e pouco explorado continente de Hoenn. Durante uma de suas batalhas, eles descobrem que uma pedra misteriosa pode ser a chave para o retorno do pokémon lendário Deoxys à Terra, cuja força já havia trazido destruição àquela cidade muito tempo atrás. Caso consiga retornar, as consequências serão graves.
Fonte: ANMTV.


Bom é isso, tomará que não seja como a Globo que estragou a dublagem de Crepúsculo, mas o SBT já tem um bom histórico de filmes de animes sendo transmitidos na emissora, então acho que até pode ser bom, pois para quem nunca assistiu o filme será muito bom.

Bom essas são as notícias que eu separei para vocês, espero que tenham gostado ^^

Kissus e Ja ne!! \° /