quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Só passando ^^

Gente linda do meu kokoro.....

Só estou dando uma passadinha para disser que estou dando férias ( sem data de volta eminente ) ao blog...

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

O por que? Bom, quero voltar com novidades e também porque minhas aulas começaram então está corrido =/


Hoje só trouxe duas noticias mesmo, para não ficar feio o post =/

Bleach: fillers estão de volta ao anime


O anime Bleach terminará em breve o arco principal da história e, apesar das especulações em torno do fim da série, foi anunciada uma nova leva de fillers. O anime encerra a adaptação dos últimos capítulos do mangá na próxima terça-feira.

A saga “God is Dead” (Deus está morto), finaliza com o capítulo “Resolução de Ichigo! O Preço da Batalha Feroz”. O tempo de duração dos novos fillers ainda é incerto, já que por causa da exibição dos últimos episódios, o anime encontra-se muito próximo ao mangá.


Buaaahhhh!! Justo agora que eu ia voltar a assistir?

Continuando * sniff sniff *



Ringu, filme japonês que deu origem ao remake americano O Chamado, ganhará um novo capítulo no oriente. Intitulado provisoriamente de Sadako (Samara, na versão americana), o longa mostrará a temida menina demoníaca saindo literalmente para fora da TV, é o que foi informado numa coletiva de imprensa em Tóquio esta semana, onde anunciaram o lançamento da nova produção, que acontecerá em formato 3D.

A versão hollywoodiana de Ringu é produzida pela Paramount, que cogitou rodar um terceiro filme tempos atrás. Com a dianteira tomada pelos japoneses, existem grandes chances de uma nova adaptação ocidental ser anunciada. A Kadokawa Pictures produzirá Sadako 3D e o roteiro ficará por conta do próprio escritror dos livros da série, Koji Suzuki.



fonte: ANMTV



Cruisss credo!! Não vejo isso nem morta!!

Bom é isso meus lindooooss!!

Kissus * AMO VOCÊS *